Todos os números são divulgados pela Fiat. Desenvolvido e produzido no Polo Automotivo Stellantis de Betim (MG), o Argo também é vendido em dez países da América Latina, em especial na Argentina, Colômbia, no Chile, Equador, Peru e Uruguai.
Na lista de equipamentos de série, o Argo 1.0, com preço de R$ 90.990, tem leds nos faróis, airbags frontais e freios ABS obrigatórios, distribuição de frenagem, controles de estabilidade e tração, ar-condicionado, chave tipo canivete, computador de bordo, desembaçador e limpador traseiros, direção elétrica com regulagem de altura, DRL com luzes alógenas, maçanetas e retrovisores externos pretos texturizados, regulagem de altura do facho do farol, repetidores laterais de seta, rodas de 14 polegadas de aço com calotas e travas e vidros dianteiros elétricos.
Com preço de R$ 92.990, a Drive 1.0 soma à opção de entrada espelhamento sem fio, banco do motorista com regulagem de altura, central multimídia de 7 polegadas, iluminação no porta-malas e no porta-luvas, luz de leitura dianteira, maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria, rodas de aço de 14 polegadas com calotas exclusivas e volante multifuncional.
Fonte: Gazeta SP – Automotor