Um homem foi baleado na noite deste sábado (11) por um policial penal de folga em um quiosque famoso de Praia Grande, no litoral paulista. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida na perna, e a corporação compareceu ao local às 22h55.
O incidente ocorreu no Donna G, um estabelecimento localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Guilhermina. Conforme relatos, o homem teria sido baleado após uma confusão com o agente penitenciário e foi imediatamente socorrido para o Pronto-Socorro Central.
Continua depois da publicidade
Até o momento, não há informações sobre a motivação da briga. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande e será investigado pela Polícia Civil.
Nota oficial do estabelecimento
“O Donna G lamenta profundamente o ocorrido ontem, no qual um agente penitenciário disparou contra a perna de um cliente. Estamos em contato com os familiares e informamos que o cliente está bem e fora de risco.
Continua depois da publicidade
Reiteramos que adotamos o procedimento legal de identificar policiais portando arma de fogo. O agente penitenciário foi contido até a chegada da polícia e conduzido ao distrito policial.
Nosso compromisso com a segurança é absoluto. O Donna G conta com brigadistas e bombeiros civis treinados para garantir a integridade de todos em nosso estabelecimento, e estamos tomando todas as providências necessárias para assegurar a tranquilidade e bem-estar de nossos clientes.
Atenciosamente, Donna G.”
Continua depois da publicidade
Fonte: Diário do Litoral